Central de Atendimento

(19) 3775-9666

                      De segunda a sexta das 8:00 as 18:00

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 A) Troca por Defeito:

 
Senhores Clientes,
 
As solicitações de Troca por Defeito devem ser comunicado a Central de Atendimento ao Cliente através de nosso site ou telefone até sete dias corridos da data de recebimento.
 
Em caso de apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Dental Ideal ou Enviar e-mail para contato@dentalideal.com.br e informar seu numero do pedido ou numero da nota fiscal e data de emissão.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto

B) Troca por Desistência ou Arrependimento
Senhores Clientes,
As solicitações de Troca por Desistência ou Arrependimento devem ser comunicado a Central de Atendimento ao Cliente através de nosso site ou telefone até sete dias corridos da data de recebimento.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos seus acessórios.
 
Restituição de Valores:
A empresa Dental Ideal Comercio de Produtos Odontológicos Ltda., fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
1) Compras realizadas através de CARTÃO DE CRÉDITO:
A Administradora de Cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes
2) Compras realizadas através de BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO EM CONTA:
A restituição será efetuada por meio de DOC, TED indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido do cliente.
3) Compras Financiadas:
A restituição será efetuada conforme os procedimentos da financeira envolvida.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Departamento de Expedição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

 A Empresa Dental Ideal Comercio de Produtos Odontológicos Ltda, se isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Institucional:

Central de Atendimento:

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  • ou ligue: (19) 3775-9666 ou (19) 3775-9660 | De segunda a sexta das 8:00 as 18:00

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