Central de Atendimento

(19) 3775-9666

                      De segunda a sexta das 8:00 as 18:00

Buscar
 

 1- Login
Clique em "PARA EFETUAR O LOGIN CLIQUE AQUI"
Clientes que já compraram na Dental Ideal, favor enviar email pela Central de Atendimento ou entrar em contato pelo Atendimento On Line solicitando a atualização do email. Atualizado email, digitar CNPJ ou CPF e em seguida clicar em "SOLICITAR SENHA", o usuário receberá uma senha automaticamente, recomendamos por caráter de segurança o usuário trocar essa senha no 1° Login ao portal por uma senha pessoal do usuário;
Clientes novos favor fazer o cadastro para começar a utilizar o Portal Dental Ideal.

2- 1°Página pós login
A primeira página do site após o acesso são os dados pessoais do cliente ou empresa, nessa tela o cliente deverá conferir se os Dados Pessoais estão corretos, favor atentar principalmente para o endereço, pois esse é o endereço em que o usuário receberá a mercadoria comprada pelo portal.  Caso algum dado esteja incorreto clicar em alterar, atualizar os campos que estavam com os dados incorretos e em seguida clicar em salvar.

3 - Para começar a navegação pelos produtos do site clicar em Página Inicial.

4 - Escolha do produto
O portal possui três tipos diferentes de busca:
4.1 - Campo Buscar: digitar o código ou descrição do produto que está procurando e clicar em ok. Atentar para os acentos, hífens, e outros caracteres, os part numbers podem ou não conter esses caracteres ao realizar a busca.
4.2 - Busca por Fabricante: no topo esquerdo do portal existe um campo Fabricantes, ao clicar na seta da palavra "Selecione", o cliente deverá selecionar o nome do fabricante de seu interesse e em seguida clicar. Serão relacionados os produtos do fabricante que a empresa possui em estoque naquele dia da busca.
O cliente também poderá fazer esse mesmo tipo de busca por fabricante clicando nos logos dos Parceiros à direita do portal e também digitando o nome do fabricante no campo Buscar.
4.3 - Busca de produto por Categoria: os produtos são divididos na Dental Ideal em Categorias e Sub-Categorias, o cliente deverá clicar naquela categoria que é de seu interesse e apartir disso ir navegando pelas sub-categorias.
 
Todos os produtos listados nas buscas são de produtos que possuímos em estoque, quando o produto estiver com o botão SOB ENCOMENDA, clicar em "Consulte!" e solicitar o prazo de entrega do ítem preenchendo os campos do Fale Conosco.

5 - Carrinho
Para adicionar um produto no carrinho, definir a quantidade desejada no campo "Qtd" e em seguida clicar em "Comprar", o produto vai para o carrinho, caso a quantidade desejada seja maior do que a quantidade que possuímos em estoque o Portal irá gerar uma mensagem com a quantidade exata de produtos disponível para compra.
Para continuar comprando clicar em "Comprar Mais".
Para fechar o pedido clicar em "Fechar Pedido" e para retirar os produtos do carrinho clicar em "Limpar Carrinho", o usuário será encaminhado para a "Página Inicial".

6 - Selecionar o tipo de entrega
No momento trabalhamos com 3 tipos de entrega: SEDEX, PAC E RETIRA NA LOJA.

7 - Selecionar a forma e o tipo de pagamento
O cliente deverá selecionar a forma e o tipo de pagamento e em seguida clicar em Confirmar. Abrirá uma janela pop-up do próprio banco ou operadora de cartão de crédito escolhida, o navegador do computador do usuário deverá permitir ABRIR JANELA POP-UP para efetuar o pagamento, qualquer problema favor entrar em contato.

No momento trabalhamos com as seguintes formas e tipos de pagamentos nas compras efetuadas pelo Portal Dental Ideal:
- MASTERCARD CRÉDITO - parcelamos em até 3X sem juros, parcela mínima R$ 100,00;
- VISA CRÉDITO - parcelamos em até 3X sem juros, parcela mínima R$ 100,00;
- VISA DÉBITO - pagamento à vista;
- DEPÓSITO EM C/C: o cliente deverá fazer o pedido e solicitar os dados bancários da Dental Ideal pelo Atendimento On Line ou pela Central de Atendimento.

8 - Confirmação do pagamento
O usuário receberá um email logo após de confirmar o tipo e a forma de pagamento.

9 - Status do pedido
Efetuado o login o usuário poderá verificar o andamento do pedido ao clicar em MEUS PEDIDOS, nessa tela consta o número do pedido, a data em que foi feito o pedido, o valor do pedido, se o pedido foi enviado ou está em pagamento ainda e o número do obejto para rastreio do pedido.

A Dental Ideal agradece o apoio e o retorno dos clientes para qualquer tipo de reclamação ou dicas de melhorias para utilização do portal.

Institucional:

Central de Atendimento:

  • Fale Conosco |
  • ou ligue: (19) 3775-9666 ou (19) 3775-9660 | De segunda a sexta das 8:00 as 18:00

Formas de Pagamento:

 
Todos os direitos reservados © 2009